Frente fria avança sobre o país, contribuindo para a diminuição do calor sobre áreas do Sul e do Centro-Oeste. Mas esta frente fria também vai estimular chuva forte no Sul do Brasil e leva o ar úmido para áreas de Mato Grosso do Sul e de Mato Grosso.
Na Região Sudeste, o predomínio é de tempo firme. O deslocamento de uma frente fria sobre o Sul do Brasil intensifica as rajadas de vento no oeste, norte paulista e no Triângulo mineiro, mas de forma moderada. O vento ganha força também no litoral do Rio De Janeiro.
A condição de pré-frontal também deve contribuir para que seja o dia mais quente da semana e há possibilidade novamente para recorde na cidade de São Paulo. No litoral paulista, o calor será muito intenso e passa dos 40°C. Os estados do RJ, MG e ES também sentem o aumento do calor.
Excepcionalmente no centro-norte do ES, a circulação de ventos marítimos deve seguir estimulando a ocorrência de chuva fraca isolada.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, sol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove. A umidade relativa do ar fica entre 15% e 46%. A mínima é de 25° e a máxima é de 41°.