Uma frente fria avançou do Sul para o Sudeste do Brasil e passou pelo litoral de São Paulo e do Rio De Janeiro. Nesta quinta-feira, esta frente fria vai para o Espírito Santo, mas continua fraca, com pouca chuva. O ciclone extratropical que se formou com esta frente fria se afasta cada vez mais em alto-mar, afastando-se do Sul do Brasil.
O estado de São Paulo fica mais seco e com madrugadas frias nos próximos dias, após a passagem de uma frente fria que não trouxe chuva, mas provocou fortes rajadas de vento.
Essa frente fria já se afastou de São Paulo e nesta quinta-feira, o ar frio de origem polar se espalha sobre o estado. Esta massa de ar frio tem fraca intensidade e não vai causar uma queda de temperatura muito acentuada no estado de São Paulo.
A madrugada e o amanhecer desta quinta-feira tiveram um pouco frios em todas as regiões paulistas, mas com o sol aparecendo desde cedo, a temperatura sobe rapidamente e fica agradável pela manhã. A tarde será quente na maioria das áreas do estado de São Paulo.
Os níveis de umidade no ar vão cair um pouco mais em todo o estado de São Paulo nos próximos dias. Na maioria das áreas do interior paulista, os níveis de umidade do ar vão ficar entre 21 e 30% nas horas mais quentes do dia já nesta quinta-feira e poderão ficar um pouco abaixo dos 20% no fim de semana
Para a região da Grande São Paulo, no Sul e no Leste do Estado, a previsão é de que o nível de umidade nesta quinta-feira, 30 de junho, ainda fique acima de 30%.
Por enquanto, nada de chuva para o estado de São Paulo. O ar seco vai predominar nos próximos dias e a tendência é de elevação de temperatura.
Não há expectativa de chuva sobre o estado de São Paulo pelo menos até o dia 8 de julho.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto. Não chove nesta quinta-feira. A umidade relativa do ar fica entre 28% a 85%. A mínima é de 12° e a máxima chega aos 29°