A virada radical do tempo em São Paulo foi provocada por uma forte frente fria que chegou ao estado de São Paulo ontem. Voltou a chover depois de vários dias quentes e secos na capital paulista. A temperatura despencou e a população da Grande SP tem um dia muito úmido, frio e com condições para chuva leve e garoa.
A sensação de frio nesta quinta-feira (30) será grande e constante em praticamente todas as regiões do estado. A tarde de hoje poderá ser a mais fria no ano até agora na cidade de São Paulo.
A chuva desta frente fria fica restrita ao sul e ao leste do estado. Algumas áreas entre Sorocaba, Bauru e Campinas tiveram chuva fraca na noite desta quarta-feira, mas hoje já não tem mais condições para chuva.
O sol e o tempo seco predominam no interior paulista. A região de Sorocaba, de Campinas e de Campos do Jordão passam o dia com muitas nuvens. Pode chover fraco no Vale do Ribeira, na Serra do Mar e no Vale do Paraíba
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol predomina durante todo o dia entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar oscila entre 38% e 80%. A mínima é de 16° e a máxima 27°.