Uma nova frente fria avança do Uruguai para o litoral do Rio Grande do Sul, mas fica sobre o mar, afastada do continente, sem causar mudanças no tempo neste estado.
O ar seco predomina sobre o Sul do Brasil deixando quase toda a Região com poucas nuvens. Essa massa de ar seco avança sobre parte do Sudeste reduzindo a nebulosidade sobre parte de São Paulo, no Sul de Minas e em parte do Rio De Janeiro.
Outra massa de ar seco influencia o extremo norte do Brasil deixando a região entre o Amapá e o sertão do Nordeste com poucas nuvens.
Uma massa de ar seco avança sobre o centro-sul e o leste do estado de São Paulo, sobre o Sul de Minas e sobre o centro-sul do Rio de Janeiro reduzindo a nebulosidade e a umidade nessas áreas. O sol aparece na maior parte do dia e não há previsão de chuva. Alguns locais nessas regiões, incluindo o Grande Rio e a Grande São Paulo podem amanhecer com nevoeiro. A Zona da Mata Mineira tem períodos com sol, mas entre muitas nuvens.
Pancadas de chuva com risco de raios continuam a ocorrer principalmente à tarde e à noite no centro, oeste e norte de São Paulo, no centro, oeste, norte e leste de Minas Gerais, sobre o Espírito Santo e também no Norte do estado do Rio. Pode chover forte em alguns locais do extremo oeste de São Paulo, do centro-oeste e do norte de Minas e também do norte capixaba.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo fechado. Pode ter pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A probabilidade é de 90% para até 10 milímetros de chuva. A mínima é de 18° e a máxima chega aos 27°