O estado de São Paulo continua sob influência do ar seco, que impede a formação de nuvens de chuva no decorrer desta semana. As temperaturas continuam amenas entre as madrugadas e manhãs, mas aos poucos com a presença do sol, voltam subir no período da tarde.
Não há previsão de grandes mudanças e o destaque ainda continua sendo o tempo seco em Jales, Barretos, Franca e na cidade de Marília. A umidade relativa do ar entra em declínio nas horas mais quentes do dia na maior parte do estado. Valores abaixo de 30% são previstos durante as tardes, inclusive na capital, até a quarta-feira (26).
O interior segue com destaque para o tempo firme e extremamente seco. A frente fria que começa avanças na quinta-feira (27), sobre a costa do Sudeste, traz mais umidade para o litoral e um pouco de chuva para a Grande SP na sexta-feira (28). Algumas cidades do centro e oeste do estado, como Avaré e Presidente Prudente, também irão terminar a semana com mais umidade, um cenário ainda bem diferente das cidades do extremo norte paulista.
As temperaturas continuam elevadas sobre todas as regiões paulistas, com máximas de 32/33°C no interior até a quarta-feira. Na cidade de São Paulo, o dia mais quente desta semana, também será na quarta, com máxima de 28°C.
Com a passagem da frente fria, a entrada do ar frio volta trazer uma ligeira diminuição no calorão. Na capital, expectativa de máximas em torno de 24°C para o final desta semana. Mesmo com a diminuição das temperaturas, algumas cidades do interior irão continuar com máximas entre 26/28°C.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Não chove nesta segunda-feira. A umidade relativa do ar fica entre 25% a 70%. A mínima é de 21° e a máxima chega aos 31°