A tempestade tropical Mani ajuda a espalhar nuvens carregadas sobre o estado do Espírito Santo, Minas Gerais, sul da Bahia e áreas do RJ. Ainda há previsão de chuva e ventos fortes nestas localidades. Quase todas as áreas do Brasil seguem com condições de chuva para hoje. No Sul as instabilidades ganham força e há risco de tempestades.
Esta situação de ar quente e úmido é muito comum na primavera. Nos próximos dias, o forte aquecimento e a alta umidade ainda vão ajudar a formar as nuvens carregadas no estado de São Paulo. As temperaturas vão continuar perto dos 30°C por amplas cidades, inclusive na capital e a chuva ainda vai atingir várias localidades, até com risco de temporal.
Em São Paulo o ar segue bastante abafado, e os temporais se concentram no interior. Na Grande SP a chance de chuva já é bem menor em relação ao fim de semana.
A Tempestade subtropical Mani se formou na costa do Sudeste
Marinha do Brasil identificou o sistema na análise sinótica de 21h de 25/10/2020.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue com sol forte durante toda manhã, e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A umidade relativa do ar fica entre 32% e 69%. A mínima é de 21° e a máxima chega aos 28°.