O estado de São Paulo fica mais seco e com madrugadas frias nos próximos dias, após a passagem de uma frente fria que não trouxe chuva, mas provocou fortes rajadas de vento.
Os níveis de umidade no ar vão cair um pouco mais em todo o estado de São Paulo nos próximos dias. Na maioria das áreas do interior paulista, os níveis de umidade do ar vão ficar entre 21 e 30% nas horas mais quentes do dia já nesta quinta-feira e poderão ficar um pouco abaixo dos 20% no fim de semana
Na quarta-feira, 29, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou 35% de umidade no ar na cidade de São Paulo, na região do Mirante de Santana, na zona norte da capital. No interior paulista, o menor nível de umidade no ar, segundo o Inmet, foi de 28% na região de Pradópolis. Em Iguape, no litoral sul de São Paulo, a umidade relativa do ar chegou a 48%.
Por enquanto, nada de chuva para o estado de São Paulo. O ar seco vai predominar nos próximos dias e a tendência é de elevação de temperatura.
O sol predomina na sexta-feira e a temperatura já começa a se elevar. o primeiro fim de semana de julho será ensolarado e com tardes bem mais quentes do que seria o normal, para o inverno. Porém, as madrugadas, tanto na sexta-feira como no fim de semana, vão ser um pouco frias em todo o estado de São Paulo.
Não há expectativa de chuva sobre o estado de São Paulo pelo menos até o dia 8 de julho.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto. Não chove nesta sexta-feira. A umidade relativa do ar fica entre 23% a 70%. A mínima é de 15° e a máxima chega aos 29°