Áreas de instabilidade ganham força sobre o Sul do Brasil e sobre o Paraguai e no decorrer desta sexta-feira vão se organizar como uma nova frente fria. As nuvens carregadas se espalham ao longo do dia até o Paraná e sobre o Mato Grosso do Sul, podendo provocar fortes pancadas de chuva. Voltou a chover forte ontem sobre o Rio Grande do Sul e ainda há risco de chuva forte em várias áreas do estado no decorrer desta sexta-feira.
O ar úmido que se espalha sobre a Região Norte permite a formação de nuvens carregadas em vários estados.
Áreas de instabilidade se espalham sobre o Sul do Brasil e no decorrer desta sexta-feira vão se organizar como uma frente fria, que avança sobre o Sul do país.
Nuvens carregadas se espalham sobre os três estados da Região Sul, com potencial para provocar chuva forte, raios e ventos fortes.
Uma massa de ar seco predomina sobre a Região Sudeste nesta sexta-feira. Quase toda a Região tem um dia com sol e algumas nuvens, mas sem chuva mas sem chuva.
O sol predomina nesta sexta-feira nas capitais São Paulo, Rio De Janeiro e Belo Horizonte.
No oeste e no Sul de São Paulo, há possibilidade de pancadas de chuva com raios à tarde à noite, por causa do calor e da aproximação de uma frente fria que vem do Sul do Brasil.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 90% para até 10 milímetros de chuva. A mínima é de 21° e a máxima chega aos 33°