Nuvens bastante carregadas crescem no extremo norte do Brasil, entre o centro-norte do Amazonas, o Amapá e o norte do Maranhão. Algumas destas nuvens podem provocar temporais.
Uma frente fria se afasta do Brasil, na altura do litoral do Espírito Santo, mas deixa muita nebulosidade espalhada sobre o Rio De Janeiro, no leste de São Paulo e também sobre o Sul do Brasil. As nuvens com chuva mais volumosa crescem no litoral paulista e no leste do Paraná e de Santa Catarina.
Sexta-feira fria e com muita nebulosidade no Sul do Brasil. O sol pode aparecer na maioria das áreas da Região. Pode chover na madrugada e pela manhã no oeste de Santa Catarina e no oeste do Paraná. Mas no centro- leste paranaense, no sul e centro-leste catarinense e na serra gaúcha, o tempo fica muito instável, com chuva a qualquer hora.
Atenção: tempo chuvoso no litoral do Paraná, na Grande Curitiba, no litoral norte de Santa Catarina e região da Grande Florianópolis, no Vale do Itajaí, no litoral de São Paulo e no litoral sul do Rio de Janeiro. A chuva pode ser moderada a forte em algumas horas acumulando grandes volumes
O sol predomina na maioria das áreas da Região Sudeste e do Centro-Oeste. Mas o sul de Mato Grosso do Sul, o centro-leste de São Paulo, o Sul de Minas, a Grande Vitória e o sul do Espírito Santo ficam com muitas nuvens.
Alerta para chuva moderada e frequente, com acumulação de grandes volumes, no litoral sul do Rio de Janeiro, no litoral de São Paulo, no litoral do Paraná e norte de Santa Catarina
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue aberto durante todo o dia e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 25% e 78%. A mínima é de 14° e a máxima chega aos 28°.