A passagem de uma frente fria deixou o tempo mais instável na cidade de SP e trouxe um ar mais gelado nesta quinta-feira. 19. A infiltração marítima ainda colabora para a formação de bastante nebulosidade na Grande SP até o início do sábado (21). No litoral, a chance é de chuva fraca, mas que também deve perder força até o final de semana. A tendência é de mais sol nos próximos dias com temperaturas em elevação na capital paulista.
A sexta-feira (20), ainda vai começar gelada na RMSP e com possibilidade de garoa, até o meio da tarde, podem ocorrer algumas breves aberturas de sol - com muitas nuvens, mas a sensação de frio, continua com chance para garoa na noite de sexta na Grande SP. A semana também termina com chance de garoa, chuva fraca no litoral, mas que intercala alguns períodos de melhora. No interior, o cenário ainda é diferente, a semana termina com condição para pancadas de chuva sobre as cidades do centro-oeste e norte paulista, mas com calor e um ar mais abafado.
O sábado, ainda pode começar bem nublado na cidade de SP e com condição de garoa, mas até à tarde o tempo abre e o sol aparece na capital paulista. As temperaturas ainda ficam amenas em torno de 23 °C, mas entre tarde e noite o tempo fica firme. O domingo (22), vai começar com bastante variação de nuvens e destaque para o friozinho - com mínima prevista de 15 °C - no final da manhã e à tarde o sol aparece e a máxima pode chegar aos 26 °C - não há previsão de chuva.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Pode ter pancadas de chuva a tarde, a noite o tempo fica aberto. A probabilidade é de 90% para até 8 milímetros de chuva. A mínima é de 18° e a máxima chega aos 31°