Uma nova frente fria avança rapidamente pelo oceano e passa pela costa do Sul e do Sudeste, alcançando o sul do Espírito Santo até a noite desta sexta-feira. A passagem desta frente fria e o ar quente e úmido que predomina no Sudeste vão estimular a formação de nuvens carregadas sobre quase todo o Sudeste e no Paraná. A passagem desta frente fria também aumenta a chuva em Mato Grosso do Sul.
O ar quente úmido predomina sobre o Brasil e permite a formação de nuvens carregadas em grande parte do país.
No Paraná, o tempo fica instável, com períodos de sol e muita nebulosidade e várias pancadas de chuva ao longo do dia no interior do estado. O dia fica nublado e chuvoso no leste paranaense, onde está Curitiba. Há risco de chuva forte no Paraná.
Uma nova frente fria avança rapidamente pelo oceano e passa pela costa da Região Sudeste, alcançando o sul do Espírito Santo até a noite desta sexta-feira. A passagem desta frente fria e o ar quente e úmido que predomina no Sudeste vão estimular a formação de nuvens carregadas sobre quase todo o Sudeste.
No centro-sul do Espírito Santo, no norte do Rio De Janeiro e nas demais áreas de Minas Gerais, o sol aparece, faz calor e ocorrem pancadas de chuva com raios à tarde e à noite.
No estado de São Paulo, no Sul de Minas e no centro-sul do estado do Rio de Janeiro, sexta-feira é com muitas nuvens e várias pancadas de chuva com raios a qualquer hora.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo nublado. Pode ter pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 83% para até 43 milímetros de chuva. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 28°