A circulação dos ventos associada a aproximação de uma frente fria, que está sobre alto mar, vai aumentar a instabilidade em parte do estado de São Paulo, nesta sexta-feira (25). O litoral sul paulista amanheceu e vai seguir com muita nebulosidade, poucas aberturas de sol e chuva fraca a qualquer hora. Na região da Baixada Santista a chuva começa a partir da tarde.
Nas demais áreas do sul e leste do estado, incluindo a capital e a região norte, o dia começou com neblina, mas o sol aparece forte e podem ocorrer pancadas de chuva em pequenas áreas na parte da tarde.
Já no interior, a previsão é de sol, muito calor e ar seco. A umidade relativa do ar vai chegar em níveis entre 21% e 30% nas horas mais quentes do dia. Para não ser prejudicial à saúde humana o ideal é que a umidade no ar permaneça acima de 60%, segundo a Organização Mundial de Saúde.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina durante todo o dia e à tarde faz bastante calor. Não há previsão de chuva. A mínima é de 20° e a máxima pode chegar aos 35°.