A terça-feira começou fria em todo o estado de São Paulo. As rajadas de vento sopram moderadas no centro-leste paulista. No litoral, região do Vale do Paraíba e serra da Mantiqueira há condições para chuva fraca principalmente no começo e no fim do dia.
Na Grande São Paulo e região do Vale do Ribeira, o dia será nublado na maior parte do tempo, com poucas aberturas de sol e sensação de frio. Há previsão de chuva fraca também principalmente de manhã e à noite. Em Bauru e Campinas, o dia amanhece com nevoeiro, mas ao longo do dia ocorrem alguns períodos de sol. Durante a tarde a temperatura fica amena.
De uma forma geral, a influência deste ar frio deixa a temperatura baixa, porém não é frio intenso para novos recordes. No oeste paulista, além do friozinho da madrugada há condições para formação de névoa ou nevoeiro nas primeiras horas da manhã. A presença do sol ao longo dia faz o termômetro subir um pouco, mas a temperatura fica amena no interior paulista.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu frio e com bastante névoa. À tarde existe a possibilidade de aberturas de sol, porém em sua grande maioria, o dia permanece nublado. Não há previsão de chuva. A temperatura mínima é de 16º e a máxima chega aos 24º.