A presença de uma frente fria no litoral de São Paulo espalha áreas de instabilidade sobre este estado e influencia também o Mato Grosso do Sul e o Paraná. Os três estados tiveram vários eventos de chuva forte ontem e ficam em alerta para mais temporais nesta terça-feira.
No Paraná, as nuvens carregadas se afastam e a temperatura cai muito na quarta-feira, quando uma forte massa de ar frio de origem polar estará avançando sobre o Sul do Brasil.
Mas além da brusca diferença da temperatura, a população deve ficar atenta para o vento moderado a forte e frio.
Em São Paulo e em Mato Grosso do Sul, as nuvens carregadas também vão se afastar na quarta-feira, 19 de abril, mas muitas áreas dos dois estados ainda ficarão chuvosas na maior parte do dia, com a diminuição da chuva prevista apenas para a noite. O sul de Mato Grosso do Sul e o extremo sul de São Paulo terão sol desde cedo. Na região de Campo Grande e no centro-oeste de São Paulo, a chuva deve parar na tarde de quarta.
São Paulo e Mato Grosso do Sul também devem sentir ventos fortes e frios nesta quarta-feira e brusca queda da temperatura em relação aos últimos dias.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. A probabilidade é de 90% para até 30 milímetros de chuva. A mínima é de 22° e a máxima chega aos 27°