Nuvens carregadas crescem por quase todo o Brasil por causa do ar quente e úmido que predomina sobre o Brasil. A tempestade subtropical Mani está sobre o mar, ao largo do Rio De Janeiro e do Espírito Santo e se afasta do Brasil no decorrer do dia, mas venta forte entre o litoral do Rio de Janeiro e o sul da Bahia.
Nesta terça-feira, quase todas as regiões do Brasil vão ter períodos com sol, calor e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite, com risco de chuva forte.
Durante esta terça-feira, uma frente fria avança do Sul para São Paulo. Um ciclone extratropical se forma no litoral do Rio Grande do Sul e provoca ventania.
A semana vai seguir com clima típico de primavera no estado de São Paulo. O ar segue abafado e com condições para chuva em grande parte das áreas paulista.
Entre quinta e sexta-feira a chance de chuva volta a aumentar e há risco para temporais na capital paulista. Os últimos dias do mês, sexta e sábado, serão marcados por temperaturas mais baixas, por causa da passagem de uma frente fria.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue nublado, o sol aparece em algumas horas o dia e não há previsão de chuva para esta terça-feira (27). A umidade relativa do ar fica entre 31% e 85%. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 31°.