A semana vai seguir sob influência de uma grande massa de ar seco sobre o estado de São Paulo, por isso, não há expectativa de chuva sobre grande parte do Sudeste ao longo dos próximos dias.
A cidade de São Paulo está tendo um dos meses de abril mais secos de sua histórica climática. Pela medição automática do INMET - Instituto Nacional de Meteorologia - no Mirante de Santana, na zona norte da capital paulista, o total de chuva em 27 dias foi de apenas 7,4 mm. A média de chuva para abril é de aproximadamente 82 mm.
Algumas regiões devem ter um pouco de nebulosidade, mas mesmo assim não chove. As demais áreas do Sudeste, seguem sem grandes mudanças. As noites e madrugadas ainda vão ser com sensação de frio por várias cidades, mas com o sol brilhando forte, esquenta no período da tarde. Não há previsão de chuva para todas as capitais.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol predomina durante praticamente todo o dia entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva. A Umidade Relativa do Ar oscila entre 38% e 72%. A mínima é de 18° e a máxima chega aos 31°.