Todas as regiões do estado de São Paulo passam esta terça-feira (28) com muito sol e um calor atípico para julho. Se a previsão se confirmar, algumas áreas do estado terão a tarde mais quente para julho desde o inverno de 2018.
A última frente fria de julho vai causar uma grande mudança o tempo durante esta quarta-feira, com força para derrubar a temperatura e provocar chuva generalizada. São Paulo pode ter chuva fraca a moderada durante a quarta-feira, 29, e a quinta-feira, 30 de julho. A população do estado deve ter muita atenção com a virada do tempo, pois será muito brusca.
Depois de vários dias quentes e secos, virão dias úmidos e com sensação constante de frio. A temperatura não vai bater recorde, mas diferença será muito grande. Entre a tarde desta terça e a de quarta serão quase 10°C a menos.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol predomina durante todo o dia entre algumas nuvens e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar oscila entre 25% e 60%. A mínima é de 17° e a máxima pode chegar aos 31°.