Grandes áreas de instabilidade se espalharam por São Paulo neste final de semana, trazendo volumes expressivos de chuva para diversas regiões do estado. Entre os destaques, a cidade de Ourinhos registrou impressionantes 125,4 mm de chuva, seguida por Sumaré com 119,6 mm e Presidente Prudente com 110,6 mm. Na capital paulista, a chuva foi persistente, especialmente nos bairros Jardim Vera Cruz e Jardim Ângela, com acumulados de 83,6 mm e 91,9 mm, respectivamente, ao longo do sábado e domingo.
A expectativa é de que a chuva continue ao longo da semana, com volumes significativos previstos para a capital paulista. A média climatológica de chuva para novembro é de 143,9 mm, mas o acumulado esperado para os próximos dias pode ultrapassar esse total, somando aproximadamente 145 mm até a sexta-feira, com previsões de 25 mm na terça, 20 mm na quarta, 30 mm na quinta e 70 mm na sexta.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, dia nublado com chuva de manhã e no começo da tarde. As nuvens diminuem e o sol aparece. A umidade relativa do ar fica entre 77% e 97%. A mínima é de 22° e a máxima é de 27°.