1º caso de importunação sexual é registrado na região de Dracena

27/09/2018 16h13 Homem vai preso após passar a mão nas nádegas de adolescente no centro de Ouro Verde.
Redação - Acally Toledo - Informações: Portal Regional, Ouro Verde - SP
1º caso de importunação sexual é registrado na região de Dracena Fato ocorreu no banheiro da praça central de Ouro Verde. (Foto: Divulgação)

O 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM/I) registrou na área de atuação da região de Dracena, a primeira ocorrência do crime de importunação sexual, após a lei ser sancionada nesta semana. (RELEMBRE)

Homem de 31 anos é preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, nesta quinta-feira (27), por volta das 11h50, uma equipe de policiais deparou com a vítima, uma adolescente de 17 anos, em situação de desespero e chorando, juntamente com a sua mãe e seu padastro.

Conforme a corporação, a adolescente relatou que ao sair de casa pela avenida Brasil, no centro da cidade de Ouro Verde, em direção à praça central,ao se aproximar do cruzamento da avenida com a rua Mato Grosso, percebeu que um rapaz desconhecido havia passado a mão em suas nádegas e disse: "gostosa", saído correndo em seguida.

Diante das declarações, os policiais fizeram contato com o indivíduo que estava trabalhando na rua Ceará, dando manutenção em um portão eletrônico, sendo que de imediato negou os fatos.

Ainda conforme a Polícia Militar, os policiais fizeram contato com uma testemunha que viu quando o acusado estava em posse de uma chave de fenda na mão, caminhou pela rua Ceará sentido Centro e ao chegar na Avenida Brasil virou para a direita e acelerou o passo em direção à vítima e se aproximando bem próximo dela. Na sequencia ele saiu correndo.

Em diligência no veículo do indivíduo, não foi localizado nada de ilícitos somente várias ferramentas e uma chave filipes inoxidada de cabo plástico de cor verde sem marca aparente em cima do banco do passageiro, sendo a mesma apreendida. Foi dado voz de prisão em flagrante permanecendo preso a disposição da Justiça.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular