Abordagem Policial acaba em confusão e agressões generalizada em Junqueirópolis

25/09/2017 14h26 Confusão generalizada terminou com agressões e pessoas feridas.
Redação , Junqueirópolis - SP
Abordagem Policial acaba em confusão e agressões generalizada em Junqueirópolis Algumas pessoas se feriram na confusão generalizada.

Uma moradora de Junqueirópolis relatou que durante uma abordagem policial na desta última sexta-feira, 22, acabou em confusão e agressões generalizadas em uma rua, em Junqueirópolis.

Segundo a mulher, a filha e o genro estavam em uma motocicleta, quando, de repente, numa fiscalização policial, ambos foram parados.

Em vistoria dos policiais aos documentos da motorista, segundo o relato da mãe, a filha não estava com a CNH em mãos e o documento da motocicleta não estava em dia.

Diante disso, segundo a moradora, ela e o filho foram até o local da abordagem policial para levar a CNH da filha, que estava num outro veículo, chegando lá, houve uma discussão e os policiais militares agrediram todos da família, que, conforme a mesma, disse que o filho chegou a ser algemado e levado para a Delegacia de Polícia.

A moradora de Junqueirópolis, ainda disse que foi realizado corpo de delito nos envolvidos, mas não conseguiu fazer o BO, nem na Polícia Militar e nem na Polícia Civil.

Segundo o Comando da Polícia Militar de Junqueirópolis, no relato dos policiais que estavam em ocorrência, eles afirmaram que faziam uma fiscalização de trânsito, quando foi abordada uma moto com o casal e entre eles havia uma criança de sete anos.

Ainda de acordo com o comandante da PM local, sargento Perez, tratava-se de uma abordagem de prevenção, que fazia parte da campanha de Trânsito e o casal teria se exaltado.

Em seguida, chegou um carro com vários membros da família e foram para cima dos policiais, tendo inclusive um deles ficado lesionado.

Segundo o sargento, foi registrado o BO de desacato e desobediência e resistência e todos foram para a delegacia de polícia, em seguida encaminhados ao Pronto Socorro, inclusive o policial, para a realização do laudo médico.

Quanto ao registro do boletim de ocorrência, o comandante do pelotão informou que as partes serão chamadas para depor na Delegacia de Polícia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular