Um aposentado de 69 anos morreu após ter sido encontrado amarrado e ferido em uma propriedade rural próxima ao Balneário Municipal de Rancharia (SP) na manhã desta quinta-feira (20).
A vítima, que foi identificada como Wilsom Simionato, chegou a ser socorrida e levada ainda com vida e inconsciente ao Hospital e Maternidade de Rancharia, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na unidade de saúde.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o aposentado saiu de casa de carro, por volta das 6h30, para levar uma neta à escola e não voltou mais.
Com a demora no retorno dele, os familiares acionaram a polícia para comunicar o desaparecimento do homem.
Os familiares relataram à polícia que o homem tinha o hábito de passar por uma padaria da cidade no período da manhã.
Um funcionário de uma propriedade rural entrou em contato com a PM e relatou que havia encontrado o homem amarrado e ferido, com sinais de agressões, na área que fica na altura do km 45 da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), próximo a uma mata.
Os militares então dirigiram-se ao local e depararam-se com a vítima, que, segundo a polícia, não tinha ferimentos de perfuração no corpo causados por facada ou tiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima, que acabou encaminhada ao Hospital e Maternidade de Rancharia para receber atendimento médico, por volta das 12h.
No entanto, o aposentado não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O carro da vítima não foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso.