Na manhã deste sábado (11) foi realizado o terceiro sorteio de vales-compras da campanha Hiper Cliente Feliz - 62 anos da Hiper Cocipa (Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista). Desta vez o Auto Posto Cocipa de Inúbia Paulista foi palco do sorteio de 10 vales-compras de 500,00 cada, que contemplou cooperados residentes em várias cidades da região. A campanha segue até o dia 23 de dezembro e vai distribuir um total de 61 vales-compras no valor de R$ 500,00 cada e um Fiat Mobi 0 km no valor de R$ 58.990,00, que somados totalizam R$ 89.490,00 em prêmios.
O quarto sorteio de mais 10 vales-compras de R$ 500,00 cada será neste domingo (12) na Hiper Cocipa. Já o último sorteio será realizado no dia 23 de dezembro, também na Hiper Cocipa, quando serão sorteados 21 vales-compras de R$ 500,00 cada e um Fiat Mobi 0 km.
Campanha celebra 62 anos da Cocipa
Em entrevista ao Portal Metrópole, o gerente comercial da Cocipa, Márcio Cavalaro, explicou que: “Essa campanha a gente intitulou ‘Hiper Cliente Feliz - 62 anos’, são 62 prêmios, 62 chances de ganhar, sendo mais uma de muitas campanhas que são feitas ao longo do tempo pela Cocipa, dando maior visibilidade a empresa na região e mais uma vez vamos entregar aos nossos cooperados os prêmios por terem prestigiado não só o supermercado, mas também os postos da cooperativa.”, disse.
Márcio Cavalaro destacou ainda que: “A campanha este ano tem um espaçamento de tempo menor, pois iniciou no dia 2 de outubro e termina no dia 23 de dezembro, um sábado, quando teremos uma megafesta na Cocipa, com o sorteio final. Vale lembrar que no meio da campanha teremos vários sorteios. Além dos sorteios de vales-compras nos dias 9, 10 e 11, nos postos Cocipa de Osvaldo Cruz, Adamantina e Inúbia Paulista, só com cupons gerados nestas unidades, realizaremos neste domingo, dia 11, quando a Cocipa vai estar atendendo, o sorteio de dez vales-compras no valor de R$ 500,00 cada. Lembrando que a promoção continua valendo e no dia 23 de dezembro teremos 21 vales-compras e o carro 0km.”.
Em relação a campanhas anteriores, houve uma mudança importante. Antes o consumidor tinha que preencher o cupom. Agora o sistema, logo após a compra, já gera um cupom, cabendo ao consumidor apenas fazer um X na resposta, dando bastante agilidade no processo. “O próprio sistema busca todos os dados do consumidor e já imprime o cupom prontinho para que ele possa concorrer, restando fazer um x no local da pergunta e depois depositar na urna apropriada.”, finalizou Márcio Cavalaro, gerente comercial da Cocipa.