A Prefeitura de Adamantina recebeu a confirmação na manhã desta quarta-feira (3) da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), a informação de que foi autorizada construção de 100 novas moradias habitacionais no município.
Segundo nota à imprensa distribuída pela Prefeitura de Adamantina, a equipe técnica já está empenhada para o encaminhamento de toda a documentação e apresentação da área.
Ainda de acordo com a nota, após o envio e aprovação dos documentos e da área, a CDHU marcará a data para assinatura do convênio.
Na quarta-feira (25) da semana passada, o Governo de São Paulo anunciou o programa Nossa Casa, onde nove municípios da região de Presidente Prudente foram relacionados para receber os investimentos habitacionais, com 851 novas moradias. Naquela oportunidade, o nome de Adamantina não apareceu na lista. Na região de Presidente Prudente, segundo anúncio feito semana passada, as unidades serão construídas pela Nossa Casa-CDHU, distribuídas nas seguintes cidades: Anhumas (48 casas); Lucélia (110 casas); Pacaembu (29 casas); Paulicéia (132 casas); Presidente Prudente (208 casas); Presidente Venceslau (65 casas); Rosana (100 casas); Sagres (50 casas) e Sandovalina (109 casas).