Na sessão extraordinária desta quinta-feira (17), a Câmara Municipal repassou quase R$ 3 milhões para a Prefeitura de Tupã. O TupãCity.Com esteve no local e acompanhou toda a sessão.
"Não fizemos reformas na Câmara e conseguimos renovar os contratos pelo mesmo valor ou por uma quantia menor de dinheiro”, disse. O vereador afirma que mesmo com as viagens, estrutura, gastos extras por conta do coronavírus, entre outros, esta é uma boa economia.
O prefeito Caio Aoqui não pôde comparecer à sessão devido ao falecimento de seu pai, Edson Toshio Aoqui, na última terça-feira (15). Por conta disto, o secretário de Assuntos Jurídicos, João José Pinto "JJ”, representou o chefe do Executivo durante a sessão.
"Agradecemos o repasse. Isso significa a responsabilidade e a competência de como a Câmara administrou o orçamento neste ano”, agradece. Logo em seguida, JJ, acrescenta que a verba de R$ 2.764.847,00 será usada para o pagamento do décimo terceiro dos servidores municipais e a outra parte será destinada ao projeto de expansão do cemitério municipal.