Uma operação realizada na noite desta quinta-feira (23), pela PolÃcia Militar, em Mariápolis, terminou com a prisão de um dono de bar, suspeito de ser um traficante estratégico e que abastecia outros traficantes na cidade, dentro do tráfico.
Segundo a PM, foi montada uma operação especial para que a operação policial tivesse êxito, envolvendo o policiamento setorial, Força Tática e Canil.
Ao ser abordado na operação, o homem tentou evadir-se, porém, se deparou com os policiais que já o esperavam em campana, nos fundos do estabelecimento, sendo imediatamente contido.
Em sua posse os Policiais encontraram R$ 548,00, que eventualmente possa ter origem no tráfico de drogas.
Já detido, ao ser questionado, o homem confessou a posse de entorpecentes e apontou a localização da droga, ocultada em diversos pontos, sendo recolhida pela equipe da PM.
Como saldo da operação, foram localizados e apreendidos 10 tabletes tamanho médio, de maconha, que seriam fracionadas e comercializadas, além de 29 porções da mesma droga já prontas para venda.
Foram encontradas ainda cinco porções de cocaÃna, também embaladas para venda e três embalagens com cocaÃna, que seriam fracionadas para o comércio. Foi localizada e apreendida, também, uma balança de precisão.
Diane dos fatos, o dono do bar recebeu voz de prisão em flagrante, sob acusação de por tráfico de drogas, sendo apresentado ao plantão da Delegacia da PolÃcia Civil em Mariápolis, para as demais providências, permanecendo preso à disposição da Justiça.