Dois homens foram presos em flagrante, após tentar roubar uma residência em Pacaembu. A dupla invadiu o imóvel e agarrou uma mulher pelo pescoço, enquanto pedia dinheiro a ela.
No momento do assalto, o filho chegou ao local e interveio. A PolÃcia Militar foi acionada, localizou e deteve os ladrões.
Uma equipe da PM patrulhava pela localidade, quando houve a solicitação por parte de uma das vÃtimas, que informou sobre o encontro com os indiciados dentro da cozinha de sua mãe. Um dos ladrões segurava a mulher pelo pescoço e tampava sua boca. Ambos exigiam dinheiro.
Ao entrar no imóvel, a segunda vÃtima, que é filho da mulher, foi agarrada pelo outro bandido e para se defender, desferiu uma mordida na barriga do indivÃduo, que a soltou, pulou o muro dos fundos e fugiu.
Enquanto isso, o outro ladrão continuou segurando a mulher pelo pescoço e a ameaçava dizendo que estava com uma faca e iria matá-la se chamasse a polÃcia.
O filho implorou ao indiciado para que não fizesse nada e após alguns instantes, o ladrão jogou a mulher no chão e fugiu do local.
A mulher apresentava ferimentos, motivo pelo qual foi encaminhada à Santa Casa de Pacaembu.
A PolÃcia Militar, em posse das caracterÃsticas dos ladrões, iniciou o patrulhamento e obteve êxito em encontrar um deles em uma propriedade rural.
Este foi de pronto reconhecido pelas vÃtimas. Ao ser questionado, o suspeito confessou o roubo e informou com quem estava, que também foi abordado próximo a sua residência e reconhecido.
Os indiciados foram autuados em flagrante pela prática de tentativa de roubo e permaneceram à disposição da Justiça.