Floridense é condenado a 9 nove meses e 10 dias de prisão por dano ao patrimônio público

18/10/2018 05h35 Homem danificou um enfeite de aniversário da cidade e uma lixeira.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Folha Regional, Flórida Paulista - SP
Floridense é condenado a 9 nove meses e 10 dias de prisão por dano ao patrimônio público (Foto: Diego Fernandes Silva)

A Polícia Civil de Flórida Paulista, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu na tarde desta quarta-feira (17), o mandado de prisão de um floridense de 32 anos, que foi condenado pela Justiça pelo crime de dano ao patrimônio público.

Ele foi condenado através de sentença assinada pelo juízo do Fórum da Comarca local a cumprir pena de nove meses e dez dias em regime semiaberto.

Após os trâmites da Polícia Civil, o indivíduo detido foi encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina e deverá ser transferido para uma unidade prisional da região para cumprir a pena imposta.

O floridense foi flagrado pela Polícia Militar em 24 de outubro de 2016, quando havia acabado de danificar um bolo de enfeite que comemorava os 75 anos da Cidade Amizade, que estava instalado na Praça Gerson Ferracini e também uma lixeira, instalada em frente ao prédio do Recanto Hotel, na Avenida São Paulo.

Naquela ocasião, segundo a Polícia Militar, o floridense assumiu ter praticado os danos e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência.  

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular