O garoto de 11 anos de idade que foi vítima de um atropelamento que teve o envolvimento de um motorista embriagado na última sexta-feira (29), em Presidente Venceslau (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP), onde estava internado.
O menino havia dado entrada no HR na madrugada do sábado (30), em estado considerado gravíssimo, e recebia atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica.
Nesta terça-feira (2), o g1 solicitou ao HR a atualização da situação do garoto, mas o hospital alegou que não possuía autorização dos familiares da criança para encaminhar informações sobre o quadro clínico do paciente.
A Polícia Civil informou nesta terça-feira (2) ao g1 que, em decorrência da morte do garoto, o motorista envolvido no atropelamento também responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor, além da embriaguez ao volante.
O caso segue sob investigação através de um inquérito instaurado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Presidente Venceslau.
O motorista, de 51 anos, implicado no atropelamento da criança está preso.