Aconteceu na manhã deste domingo (11) o quarto sorteio de vales-compras da campanha Hiper Cliente Feliz - 62 anos da Hiper Cocipa (Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista). O evento foi realizado na Hiper Cocipa, em de Inúbia Paulista (SP), e sorteou 10 vales-compras de 500,00 cada, premiando cooperados das cidades de Tupã, Osvaldo Cruz, Adamantina, Lucélia, Inúbia Paulista e Pacaembu.
A campanha vai distribuir no total 61 vales-compras no valor de R$ 500,00 cada e um Fiat Mobi 0 km no valor de R$ 58.990,00, totalizando R$ 89.490,00 em prêmios. O último sorteio da campanha Hiper Cliente Feliz - 62 anos da Hiper Cocipa será no dia 23 de dezembro deste ano. O sorteio de 21 vales-compras de R$ 500,00 cada e um Fiat Mobi 0 km acontecerá na Hiper Cocipa, em Inúbia Paulista.
O primeiro sorteio de vales-compras aconteceu no Auto Posto Cocipa de Osvaldo Cruz, na última quinta-feira (9). O Auto Posto Cocipa de Adamantina sediou o segundo sorteio de vales-compras na sexta-feira (10). No sábado (11) o Auto Posto Cocipa de Inúbia Paulista foi palco do terceiro sorteio da campanha Hiper Cliente Feliz - 62 anos da Hiper Cocipa.
Campanha celebra 62 anos da Cocipa
O gerente comercial da Cocipa, Márcio Cavalaro, explicou, em entrevista ao Portal Metrópole, que: “Essa campanha a gente intitulou ‘Hiper Cliente Feliz - 62 anos’, são 62 prêmios, 62 chances de ganhar, sendo mais uma de muitas campanhas que são feitas ao longo do tempo pela Cocipa, dando maior visibilidade a empresa na região e mais uma vez vamos entregar aos nossos cooperados os prêmios por terem prestigiado não só o supermercado, mas também os postos da cooperativa.”, disse.
Márcio Cavalaro destacou ainda que: “A campanha este ano tem um espaçamento de tempo menor, pois iniciou no dia 2 de outubro e termina no dia 23 de dezembro, um sábado, quando teremos uma megafesta na Cocipa, com o sorteio final. Além dos sorteios de vales-compras nos dias 9, 10, 11 e 12, nos postos Cocipa de Osvaldo Cruz, Adamantina e Inúbia Paulista e na Hiper Cocipa, a promoção continua valendo e no dia 23 de dezembro teremos de mais 21 vales-compras e do carro 0km.”.
Em relação a campanhas anteriores, houve uma mudança importante. Antes o consumidor tinha que preencher o cupom. Agora o sistema, logo após a compra, já gera um cupom, cabendo ao consumidor apenas fazer um X na resposta, dando bastante agilidade no processo. “O próprio sistema busca todos os dados do consumidor e já imprime o cupom prontinho para que ele possa concorrer, restando fazer um x no local da pergunta e depois depositar na urna apropriada.”, finalizou Márcio Cavalaro, gerente comercial da Cocipa.