Um homem de 31 anos foi preso, acusado de agredir sua esposa durante uma briga ocorrida em uma propriedade rural de Parapuã, no começo da noite deste domingo, dia 17. Durante a briga, o preso também sofreu ferimentos. Uma fiança chegou a ser arbitrada, porém, não foi paga e o acusado foi levado para a prisão.
Por volta das 19h35, a PolÃcia Militar de Parapuã foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica em um sÃtio. Ao chegar ao local, os PMs foram informados que um casal havia se desentendido e entrado em luta corporal. A mulher e o homem ainda discutiam.
O acusado estava com ferimentos superficiais pelo corpo e aparentava estar sob efeito de álcool. A mulher de 36 anos, que também possuÃa ferimentos, relatou que estava, juntamente com o companheiro, no local onde havia uma festa, quando se desentenderam. A vÃtima contou que foi agredida pelo homem e reagiu para se defender.
Após algumas testemunhas, que estavam na festa, confirmaram a versão da esposa, o homem foi detido em razão dos ferimentos provocados na esposa.
Na Delegacia da PolÃcia Civil, o delegado interino, Marcelo Petuba Llombert, prendeu o acusado e arbitrou a fiança de R$937,00.
O valor não foi pago e homem foi encaminhado a Cadeia de Lutécia.