Equipes do Corpo de Bombeiros, da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Militar, do Departamento de Almoxarifado da Prefeitura e do Departamento Municipal de Trânsito de Martinópolis (Demtram) foram mobilizadas na noite desta sexta-feira (6) para conter um incêndio que atingiu um boxe de comércio ambulante no Terminal Rodoviário da cidade.
Ninguém ficou ferido, mas o proprietário do estabelecimento comercial estimou um prejuízo de R$ 25 mil em razão dos danos deixados pelo fogo.
Informações apuradas no local pelas equipes da GCM e do Demtram indicaram que o incêndio teve início no momento em que era realizada a manutenção no boxe com uma máquina de solda.
As faíscas da solda na estrutura metálica provocaram as chamas, que se alastraram pelo local.
Segundo a Compdec, o incêndio foi controlado rapidamente através da utilização de aproximadamente 1.000 litros de água.
O local foi vistoriado e interditado por uma engenheira civil em decorrência das condições em que se encontrava, segundo a Compdec.
Funcionários do Departamento de Almoxarifado da Prefeitura de Martinópolis realizaram a limpeza do local e a retirada de dejetos decorrentes do incêndio.