A Justiça Eleitoral realizará no ano que vem o recadastramento biométrico obrigatório de 520.795 eleitores em 38 cidades da região de Presidente Prudente.
A revisão do eleitorado começará no dia 4 de fevereiro e se estenderá até o fim do ano, a depender do calendário estabelecido para cada cidade.
No primeiro grupo, até 30 de agosto de 2019, estão as cidades de Emilianópolis e Presidente Bernardes.
No segundo grupo, até 27 de setembro de 2019, aparecem Euclides da Cunha Paulista, Rosana e Teodoro Sampaio.
O terceiro grupo, até 29 de novembro de 2019, conta com Caiuá, Estrela do Norte, Flora Rica, Irapuru, Marabá Paulista, Narandiba, Pacaembu, Pirapozinho, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Sandovalina e Tarabai.
O quarto grupo, até 19 de dezembro de 2019, é formado por Adamantina, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Flórida Paulista, Iepê, Mariápolis, Monte Castelo, Nantes, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Panorama, Parapuã, Paulicéia, Presidente Prudente, Rancharia, Sagres, Santa Mercedes, Santo Expedito, São João do Pau d’Alho e Tupi Paulista.
A revisão será obrigatória a todos os eleitores, em situação regular ou liberada, inscritos nos municípios abrangidos ou para eles movimentados até a data em que se iniciou o atendimento biométrico na localidade, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Calendário de revisão do eleitorado