Lucélia: Vereadora questiona situação da Lanchonete construída no Salto Botelho

14/12/2023 09h00
Por Ifolha Regional , Lucélia (SP)
Lucélia: Vereadora questiona situação da Lanchonete construída no Salto Botelho .

Em sessão da Câmara Municipal de Lucélia, foi aprovado Requerimento de autoria da vereadora Catia Maion, solicitando informações das providências que estão sendo adotadas pelo Poder Executivo em relação à proteção do prédio público – denominado “Lanchonete”, localizado no Clube de Campo Max Wirth (Salto Botelho).

A vereadora pede que a Prefeitura informe quais as providências estão sendo adotadas para a proteção e restauração do prédio público “Lanchonete”, localizado no Campo Max Wirth, bem como qual é a previsão para a ocorrência da licitação de concessão “Lanchonete” e qual o andamento do processo e quando é a previsão para a entrega do prédio público à comunidade.

Ressaltou a vereadora que a solicitação de informações “visa reiterar a solicitação de informações referentes ao prédio público “Lanchonete”, localizado no Clube de Campo Max Wirth, bem como o processo de licitação referente a concessão da referida obra”.

“A razão para este pedido de informações é a constatação de atos de vandalismo no referido prédio público, os quais foram observados durante uma visita realizada no último final de semana. Durante a inspeção, foram identificados diversos danos, tais como uma porta arrombada, a retirada da fechadura localizada na parte posterior da lanchonete, além de manchas nas pinturas das paredes”, ressaltou a vereadora.

Ainda de acordo com a vereadora esses atos de vandalismo comprometem o patrimônio público e exigem ação imediata para a restauração do local. “Ressalto que esta não é a primeira vez que a situação é trazida à atenção do Poder Executivo. No entanto, até a presente data, não foram tomadas as devidas providências para resolução do problema”, cobrou a vereadora.

Também a vereadora destacou que quer obter informações sobre o andamento da licitação para a exploração da lanchonete, bem como a previsão para a conclusão desse processo. “É aguardada ansiosamente a oportunidade de ver o prédio público em pleno funcionamento, contribuindo não apenas para o desenvolvimento econômico, mas também para a oferta de serviços à população”, destacou.

“Espero que este requerimento seja atendido com a máxima urgência, visto que a demora na resolução dessas questões compromete o patrimônio público”, finalizou a vereadora Catia Maion.

Com a aprovação do Requerimento pela Câmara Municipal agora é aguardado os esclarecimentos por parte da Prefeitura Municipal de Lucélia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular