A PolÃcia Militar de Irapuru, prendeu J. P. S., de 49 anos, na tarde desta segunda-feira (26), acusado de ser o autor do furto de um aparelho celular.
Segundo informações da corporação, uma mulher de 58 anos de idade, moradora de Irapuru, deu carona em seu veÃculo ao autor, que também reside na cidade e ao deixa-lo, se deu conta de que seu celular não estava mais no interior do carro.
A vÃtima fez um retorno no quarteirão e localizou o autor pela Rua Júlio de Mesquita, questionando-o se ele havia pego o aparelho. Inicialmente o indivÃduo negou, porém, quando a vÃtima informou que acionaria a PolÃcia Militar, este saiu correndo em direção à linha férrea.
Os PMs realizaram patrulhamento e localizaram o homem, que havia se escondido em sua própria residência. O celular foi localizado escondido sob um pedaço de guia de calçada, em uma rua do trajeto feito pelo autor.
Diante dos fatos, o indivÃduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de PolÃcia, onde a ocorrência foi apresentada.
O delegado de plantão retificou a voz de prisão e manteve a prisão do homem, que foi autuado por furto qualificado, por abuso de confiança, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina, onde ficou à disposição da Justiça.