Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Tupã

02/09/2018 13h34 Crime foi presenciado pela nora e a neta.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Tupã Notícias, Tupã - SP
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Tupã Após ser preso pela PM, assassino indicou o local onde havia deixado a faca usada no crime. (Foto: Reprodução/Site Mais Tupã)

Rosângela Alves da Silva, 44 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, P.N.A., 50, na tarde desta sexta-feira (31), no Jardim Jaçanã, Zona Leste de Tupã. 

Segundo informações, a mulher foi atacada pelo seu ex-companheiro, a golpes de faca. De acordo com o apurado, a vítima estava em sua residência, com sua nora e uma neta menor de idade, quando o autor chegou ao local e teve início uma discussão.

Durante o desentendimento, Rosangela "deu as costas" para o agressor, que se apossou de uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima. 

Quando a mulher tentou correr, o assassino desferiu um segundo golpe, que atingiu o ombro da vítima, em direção ao peito. O crime foi presenciado pela nora e a neta de Rosângela. 

Após o crime o autor saiu rapidamente do local, enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima. Ela foi socorrida e veio a óbito, após dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã. 

Durante o registro da ocorrência pela Polícia Militar, os PMS foram informados de que um homem havia acabado de colidir uma picape Strada contra o guard-rail, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), abandonando o veículo logo em seguida e fugindo a pé.

Policiais militares foram para o local do acidente, sendo que, abordaram o indivíduo que corria na margem da rodovia. 

O homem que estava com suas vestes com marcas de sangue ao ser abordado, não ofereceu resistência e teria confessado o crime. O acusado revelou aos policiais ter desferido 6 facadas na vítima. 

O homem levou os policiais até o local onde havia jogado a faca utilizada no crime. Segundo informações autor não aceitava o término do relacionamento. 

O assassino foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e segundo apurado, ele já possui extensa ficha criminal, com passagens por porte de arma, homicídio tentado e estupro. 

O delegado, Dr. José Roberto Bonfim e a Dra. Cristiane Camargo Braga, foram até o local dos fatos e a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística também foi acionada para o local do crime.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular