Musicista osvaldo-cruzense faz seis visitas por semana a instituições de Osvaldo Cruz e Adamantina

16/10/2019 09h24 Tuane Toledo fala sobre sua experiência no Projeto
Redação - Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Musicista osvaldo-cruzense faz seis visitas por semana a instituições de Osvaldo Cruz e Adamantina .

Desde agosto, o Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria Cultural do Estado de São Paulo e Economia Criativa, grupo Branco Peres, Colchões Castor, Cocipa, Linoforte e MKM Produtora apresenta o “Adoçando com Melodia”, um projeto que tem como objetivo garantir o acesso à cultura por meio da música aqueles que passam momentos de dor, solidão e angústia.

Com duração de nove meses, a ação tem tudo para se tornar inesquecível. Aliás, para muita gente, já é. Segundo a musicista Tuane Toledo, 24, antes de começar as apresentações ela já sabia que seria algo significativo e se empolgou em fazer a diferença na vida das pessoas, mas não imaginou que seria muito mais do que pensou. “Não imaginei que seria um projeto tão forte e tão necessário! Me surpreendi e me surpreendo a cada dia”, ressaltou.

A violinista e cantora visita semanalmente - com mais dois músicos - instituições de Adamantina e Osvaldo Cruz, sendo elas: Lar dos Idosos, Santa Casa, Creia, Lar das Meninas, Lar São Vicente de Paulo e a Apae osvaldocruzense.

“A gente cria vínculo e eles já esperam a nossa presença! Marcam na cabeça o dia da visita e quando chegamos é sempre aquele sorriso rodeado de abraços e carinho. É mágico e gratificante viver isso”, declarou com satisfação.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular