A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (21), em uma residência em Salmourão por causa de som alto e aglomeração de pessoas.
Quando a equipe da PM chegou, um dos moradores da casa se recusou a diminuir o volume do som, e entrou em discussão com os policiais, se recusando a fornecer documentos.
Quando o rapaz ameaçou entrar na casa foi impedido pelos policiais e empreendeu fuga, sendo acompanhado por várias quadras, até pular para dentro de alguns quintais, e fugir dos pms.
A equipe policial retornou a residência, para onde o acusado voltou logo depois, mas algumas pessoas que estavam na porta tentaram impedir a entrada dos patrulheiros, dando tempo de fuga novamente ao rapaz morador do local.
Indivíduos entraram em luta corporal com os policiais, mas foram dominados e algemados, sendo levados ao Plantão Policial em Adamantina.
A mulher do rapaz que mora na residência, disse aos policiais que tentou convencer o companheiro a abaixar o volume do som, mas foi ameaçada por ele. Agora o homem e os outros dois envolvidos na ocorrência irão responder por perturbação do sossego, desobediência, resistência, ameaça e agressão.
Supervisão de Acally Toledo*