A Delegacia de PolÃcia de Investigações Sobre Entorpecentes, (Dise) de Tupã, prendeu dois jovens por envolvimento no tráfico de entorpecente e apreendeu 1 kg de droga, durante operação realizada no final da manhã desta terça-feira, dia 20. Foram presos um ajudante de eletricista e uma dona de casa, ambos de 19 anos.
O delegado titular da Dise de Tupã, informou que na casa do ajudante de eletricista, localizada no Conjunto Habitacional Papa João Paulo II, foram apreendidas duas porções de cocaÃna, uma porção de maconha, dinheiro e material utilizado na preparação das porções à venda.
Ainda segundo o delegado, na casa da mulher, localizada no Conjunto Habitacional São Francisco II, foram apreendidas cinco porções de maconha, uma cocaÃna e uma balança de precisão. As drogas apreendidas totalizaram 700 gramas de maconha e 300 gramas de cocaÃna.
Sandro Resina Simões revelou que, após serem submetidos a exames de corpo de delito cautelares, foram apresentados na Vara Criminal local para audiência de custódia.
Ambos serão processados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e poderão ser condenados à pena de reclusão de até 30 anos, além da multa.
O titular da Dise de Tupã afirmou que vai ocorrer a prisão de outros indivÃduos que fazem parte deste grupo criminoso que residem em outras cidades da região.