Por volta das 23h15 de segunda-feira (29), a PolÃcia Militar prendeu pai e filho de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos com drogas em Ouro Verde.
Segundo a PM, os três envolvidos confessaram que praticariam um roubo em uma loja de conveniência.
A PolÃcia Militar apreendeu três celulares, uma pistola de calibre 765, dez munições e R$ 265 em notas diversas, bem como porções de maconha e cocaÃna.
Ainda conforme a corporação, em sequência à ocorrência, foram localizados cigarros contrabandeados e apetrechos para rinha de galos.
Conforme a PM, durante abordagem a um Gol com placas de Irapuru, que era ocupado por quatro homens, a polÃcia deu sinal de parada e determinou que os suspeitos descessem do carro, momento que foi visualizado por um dos policiais, um invólucro plástico no assoalho do veÃculo, no lado do passageiro, sendo constatado ser cocaÃna.
Indagado pelos policiais, o adolescente confessou que a droga não lhe pertencia. Ao realizar busca pessoal no menor, o mesmo sacou de sua cintura uma pistola e apontou a arma para um dos policiais.
Ainda segundo a PM, outro policial que estava na ocorrência agarrou o adolescente e aplicou uma "chave de braço" no menor, o que fez com que ambos rolassem pelo chão. Conforme a corporação, houve muita dificuldade em conter e desarmar o indivÃduo.
O adolescente foi algemado, assim como o condutor, mas os outros dois ocupantes do carro fugiram do local e não foram encontrados, de acordo com a PM.
Com o apoio de mais militares, foi iniciada uma busca minuciosa no carro e debaixo do banco do passageiro, foi localizada uma sacola plástica, que continha maconha, sendo um tijolo e algumas porções fragmentadas.
Segunda a PM, o motorista do veÃculo ao ser indagado sobre o motivo de estarem em Ouro Verde e para onde iriam, disse que praticaria um roubo em uma loja de conveniência, pois sabiam que o proprietário daquele local tinha uma maleta com dinheiro.
Ele ainda disse que seu pai foi quem armou o crime e que ele estava no trevo da Penitenciária de Dracena, com o intuito de informar se havia mais viaturas seguindo para a cidade.