Polícia Ambiental apreende tarrafas usadas irregularmente por pescadores no 'Canal do Inferno'

29/09/2017 08h19 Não foram encontrados peixes capturados com os infratores, que acabaram autuados com advertência.
Redação - Fonte: G1, Salmourão - SP
Polícia Ambiental apreende tarrafas usadas irregularmente por pescadores no 'Canal do Inferno' Polícia Ambiental apreendeu duas tarrafas com pescadores no Canal do Interno.

A Polícia Militar Ambiental apreendeu nesta quinta-feira (28), duas tarrafas de nylon, que eram utilizadas por dois homens, que praticavam pesca irregular em local proibido, nas corredeiras do Rio Aguapeí, no trecho conhecido como "Canal do Inferno", em Salmourão.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil e autuados por infração ambiental com advertência, por pescar em local proibido.

Segundo a Polícia Militar Ambiental, uma das tarrafas apreendidas tem 2,60 metros de altura, com malhas de 80 milímetros, em estado regular de conservação.

Já a outra tem 2,50 metros de altura, com malhas de 120 milímetros, também em estado regular de conservação. Não foram encontrados peixes capturados com os infratores.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, por infringir, em tese, o artigo que trata sobre a prática de crimes ambientais.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular