Prefeitura de Adamantina divulga classificados para concessão de terrenos

25/07/2023 08h16 Com o objetivo de possibilitar que empresas que atuam no município consigam expandir negócios ou permitir que outras venham atuar na cidade, a Prefeitura de Adamantina realizou três processos licitatórios destinados à concessão de direito real de uso e subsequente doação de imóveis que constam no patrimônio municipal.
Por Natacha Dominato , Adamantina (SP)
Prefeitura de Adamantina divulga classificados para concessão de terrenos .

Foram disponibilizados ao todo 11 terrenos divididos no Distrito Industrial Valentim Gatti, no Distrito Industrial Sr. Otávio Gavazzi, Distrito Industrial José Bocardi e Distrito Industrial Cidade.

Na primeira fase, 12 empresas foram selecionadas, sendo: Marmoraria Caldeira LTDA ME, R2 S Segurança, WDR Agricultura de Precisão LTDA, Renov Energy Service LTDA – ME, Marcelo Jose Jorge LTDA, Adagro Comercio de Produtos Agrícolas LTDA, Maiara Balista Rodrigues Borim Móveis ME, Construtora Ampla LTDA, Evvo2 Consultoria e Alta Performance Agrícola LTDA, Mauro & Marcos Fagundes LTDA, Luiz Carlos Florencio Usinagem ME e Transmassei Transportadora & Logística LTDA.

Posteriormente, foram abertos os envelopes com as propostas. No Distrito Industrial Otávio Gavazzi – quadra única concorreram pelo lote cinco empresas, sendo que a Adagro Comércio de Produtos Agrícolas Ltda ficou em primeiro lugar na classificação.

Já no Distrito Industrial Valentim Gatti, 7 lotes foram ofertados por meio do processo licitatório. Concorreram no lote 17, quadra 02, as empresas WDR Agricultura de Precisão LTDA e a Construtora Ampla LTDA.

No lote 3 e 4, quadra 03, a empresa vencedora da licitação foi a Renov Energy Service Ltda vencedora com a Transmassei em segundo lugar. No lote 8, quadra 05, a Maiara Balista Rodrigues Borim Móveis.

Por sua vez, a disputa pelo lote 05, quadra única, do Distrito Industrial José Bocardi registrou a concorrência entre duas empresas e o resultado foi em primeiro lugar a R2S Segurança Ltda e em segundo a WDR Agricultura de Precisão Ltda.

“Ficamos satisfeitos com o interesse das empresas em ter um terreno por meio dessa ação da Prefeitura. Essa medida é uma forma que o poder executivo tem de auxiliar as empresas para que gerem emprego e renda, trazendo desenvolvimento econômico para o município.

Agora, o licitante vencedor será notificado pela Prefeitura Municipal de Adamantina, através do presidente da Comissão Municipal Permanente de Licitação, para que proceda a assinatura do contrato oriundo da presente licitação (Termo de Concessão de Direito Real de Uso), no prazo de 5 (cinco) dias, sob pena de aplicação das sanções estabelecidas no item 10 do edital.

O prazo de início de construção constante da proposta vencedora será contado do recebimento da ordem de serviço para início da implantação da empresa, que se dará após a aprovação do projeto pelo Departamento de Engenharia.

Desde 2018, a ação já fez a destinação de 35 lotes para 21 empresas diferentes. Quando a iniciativa teve início pela atual gestão, foram concedidos 8 lotes, no ano de 2019, 7 lotes, em 2020, um lote, em 2021, 15 lotes e no ano passado, 4 lotes.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular