Prefeitura protocola pedido de regularização do atendimento na agência do Banco do Brasil em Salmourão

18/05/2021 06h04 Apenas um servidor é responsável por atender a demanda de toda a cidade na agência.
Por Grupo Impacto, Salmourão - SP
Prefeitura protocola pedido de regularização do atendimento na agência do Banco do Brasil em Salmourão Agência do Banco do Brasil de Salmourão. (Foto: Arquivo Pessoal)

O atendimento da agência do Banco do Brasil em Salmourão é alvo de reclamações dos usuários, que questionam a falta de servidores para atender as demandas dos clientes da cidade.

Tal situação motivou, no último dia 5 de maio, o protocolo de oficio da Prefeitura de Salmourão junto a gerência da estatal visando a regularização do atendimento ao público.

Conforme o documento nº 139/2021, assinado pela prefeita interina Sônia Gabau e recebido pelo gerente de serviços Flávio Eduardo da Silva, os diversos segmentos da comunidade local vêm reclamando da dificuldade em se obter o atendimento adequado na unidade devido apenas um funcionário realizar os serviços nas últimas semanas.

A reivindicação da Prefeitura atende a solicitação de empresários, comerciantes, servidores públicos, produtores rurais, vereadores e representantes de entidades, que necessitam do suporte da agência bancária.

A Administração Municipal reconhece o “excelente trabalho desenvolvido por este servidor, que não tem medidos esforços para realizar o atendimento nesta agência”, pontua no Ofício, que pede: “Pelo exposto e na qualidade de representante dos cidadãos de nosso Município, que atualmente estão extremamente insatisfeitos com a falta de servidores para realizar o atendimento na agência do Banco do Brasil de Salmourão, vimos através do presente solicitar junto aos responsáveis por esta entidade bancária (gerência e superintendência) medidas de caráter de urgência para regularização do atendimento realizado aos munícipes de Salmourão”, consta.

A prefeita interina também se coloca à disposição para realizar reunião com os responsáveis por designar servidores para que haja uma sensibilização, o quanto antes, da situação complicada que vem sendo enfrentada nos últimos dias pelos usuários.

“Finalmente deixamos clara a nossa intenção em ajudar para a volta imediata do bom atendimento efetuado pela agência do Banco do Brasil de Salmourão, tendo em vista nosso profundo respeito por esta entidade, ao qual temos certeza que atenderá, através de seus responsáveis diretos, nosso pedido com o devido respeito”, finaliza o documento assinado pela prefeita interina Sônia Gabau.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular