Aconteceu na tarde desta quarta feira (05), na sede do Projeto Sapeca, a assinatura da ordem de serviço para o início das obras das 104 casas populares que serão construídas em Salmourão. A solenidade contou com a presença do Diretor Técnico da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Hurbano), Miguel Carteraro, que destacou o investimento de mais de R$ 7 milhões no município.
O Diretor do CDHU, Miguel Carteraro, esteve em outras cidades da região nesta quarta-feira (05) e segundo ele, foram assinadas várias ordens de serviços. "Foram assinadas ordens de serviço para o início da construção de mais de 500 novas unidades habitacionais em seis cidades da região, já incluindo as 104 de Salmourão, o que comprova a proposta do governo do estado em investir para diminuir o déficit habitacional da região.", disse.
Com relação à Salmourão, Miguel Carteraro destacou a parceria com o prefeito Ailson José de Almeida com o governo do Estado de São Paulo, na pessoa do governador em exercício, Márcio França.
O Prefeito de Salmourão destacou os esforços pela conquista das moradias. "É com muita satisfação que, depois de tantos esforços feitos em busca pela solução dos problemas relacionados a essa obra, anuncio o início da construção das 104 casas para poder contribuir com a realização do sonho da moradia própria de tantas famílias. Isso faz com que o trabalho realizado tenha valido ainda mais a pena.", finalizou Ailsinho.