LUCÉLIA - A cidade de Salmourão recebeu, na última semana, apoio de Lucélia para viabilizar a pavimentação de vicinal entre os dois municípios. A obra, já anunciada pelo Governo do Estado, ainda não conta com a liberação de recurso, pautando a reunião entre a prefeita Sônia Gabau e o vice-prefeito Marcos Lima.
Conforme a Prefeitura, o gestor luceliense se prontificou a marcar reunião entre o Executivo de Salmourão, sendo representado pela prefeita Sônia, e o governador Tarcísio de Freitas. Lima também é vice-presidente da ADNAP (Associação Direita da Nova Alta Paulista).
“A reunião para acertar a liberação desses recursos pode ser realizada a qualquer momento, caso o governador Tarcísio venha cumprir algum compromisso executivo pela região”, pontuou o vice-prefeito de Lucélia.
Devem ser pavimentados 7,85 quilômetros, sendo o maior trecho pertencente ao município de Salmourão. A Administração Municipal já realizou projeto técnico que foi avaliado pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagens) para posterior assinatura do convênio, no valor aproximado de R$ 19 milhões.
“Considero de extrema importância todo o apoio para que possamos executar esse projeto. Com a união das forças entre as cidades e também com a ajuda de influências emblemáticas como a ADNAP, através de seus membros e representantes, temos certeza de que será muito mais fácil conseguir conquistar mais este pleito para nossa população”, disse a prefeita Sônia.