Neste sábado, na penitenciária de Lucélia, durante procedimento de revista a, A. C. P., visitante do sentenciado, F. A. S., foi flagrada tentando introduzir ao interior da Unidade Prisional, oculto em sua genitália, um invólucro contendo maconha.
Diante do fato, foi solicitada a presença da PolÃcia Militar, que. em diligência à pensão onde a mulher estava alojada, foram encontradas outras porções de maconha, que seriam introduzidas na penitenciária.
A visitante foi encaminhada a delegacia de polÃcia local e o preso será encaminhado ao Pavilhão Disciplinar.
Em outro procedimento de revista a T. C. F. C., visitante do sentenciado T. O. S. , foi flagrada tentando introduzir ao interior da penitenciária, oculto em sua genitália, um invólucro, contendo 2 micro celulares, 1 chip, 1 porção de maconha e fios elétricos.
A PolÃcia Militar foi acionada, sendo a visitante encaminhada a Delegacia de PolÃcia local e o preso será encaminhado ao Pavilhão Disciplinar.
Ainda durante procedimento de revista, J. L. A., visitante do sentenciado M. F. C., foi flagrada tentando introduzir ao interior do presÃdio, oculto em sua genitália, um invólucro contendo duas porções de cocaÃna.
Mais uma vez foi acionada a polÃcia militar, onde a visitante foi encaminhada a delegacia de polÃcia local e o preso encaminhado ao Pavilhão Disciplinar.
Na Unidade Penitenciária de Pracinha, também durante revista de praxe para entrada de visitantes, P. N. C., companheira do Sentenciado Felipe L. R. P. F., foi surpreendida tentando adentrar com invólucro em sua genitália, contendo um relógio, tipo espião, com celular embutido + pedaço de fio e estanho.
Também neste caso, todas as providências internas e na Delpol foram adotadas.