Na tarde de terça-feira (11), o Bispo Emérito de Marília, Dom Osvaldo Giuntini (85 anos), apresentou sintomas gripais e após ser atendido pelo infectologista Dr. Rodrigo W. Neves Barbosa, que o encaminhou para o Hospital Beneficente da Unimar foi diagnosticado com Covid-19.
Segundo divulgou a Diocese de Marília através de nota, após a constatação, Dom Osvaldo foi encaminhado para a UTI onde segue em observação.
“Ele está consciente, responde bem ao tratamento e seu quadro é estável. O bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, pede ao clero e ao povo fiel orações pela pronta recuperação da saúde de nosso Bispo Emérito e de todos os infectados pela Covid-19”, diz a nota.
Através das redes sociais, fiéis e pessoas de todos os segmentos manifestam suas orações e energias positivas pela recuperação da saúde de Dom Osvaldo.
O jornal e site Folha Regional seguem acompanhando a evolução do quadro de Dom Osvaldo Giuntini e se une em oração junto aos demais fiéis pela sua rápida recuperação.