Depois de perder marido e filha para Covid-19, mulher também não resiste à doença e morre em Dracena

12/03/2021 05h34 Pai e filha morreram no mês passado, com intervalo de 24h, por Covid-19. Agora, a mulher.
Por Siga Mais, Dracena - SP
Depois de perder marido e filha para Covid-19, mulher também não resiste à doença e morre em Dracena Tragédia em família: o casal e a filha morrem por Covid-19 em Dracena. (Foto: Reprodução)

Morreu na noite desta quarta-feira (10) na Santa Casa de Dracena, Izabel Gussoni, por complicações decorrentes da Covid-19. Ela é a terceira vítima da doença no núcleo familiar.

Há menos de um mês, em 17 de fevereiro passado, a filha dela Ana Carolina Gussoni, de 27 anos, morreu na Santa da casa de Dracena, após não resistir à Covid-19, e no dia seguinte (18) seu marido, João Carlos Pereira, de 64 anos, morreu também em decorrência da doença, em Presidente Prudente.

A filha Ana Carolina era funcionária pública da Secretaria Municipal de Saúde de Dracena e atuava no Centro de Saúde local.  O casal trabalhava na loja de móveis Novo Lar, de Dracena.

Doença fez 106 mortos em Dracena

A pandemia da Covid-19 já contabiliza 106 mortes entre moradores de Dracena, segundo informa o mais recente boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (10) pela Prefeitura da cidade. O município tem ainda 31 moradores sob tratamento hospitalar e 831 em isolamento domiciliar.

Desde o início da pandemia, a cidade acumula o total de 3.580 casos da Covid-19, com 2.622 moradores curados. Do total de casos, 40 foram confirmados nas últimas 24 horas. Há ainda, segundo a Prefeitura, 20 casos suspeitos, aguardando resultados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular