A Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto à residência nesta segunda-feira (28), em Osvaldo Cruz.
Na primeira, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência na Rua Goiás, Conjunto Orlando Bergamaschi.
Chegando no local, os policiais fizeram contato com a vítima, uma mulher de 50 anos, que relatou que está reformando sua residência e por este motivo desligou as câmeras de monitoramento para troca da fiação, sendo que no período da tarde, ela sentiu a falta de duas câmeras que ficam em frente à residência.
A proprietária acredita que o furto tenha ocorrido durante a madrugada, pois não notou nenhuma movimentação estranha durante o dia.
O caso foi encaminhado para a delegacia, onde foi dispensado o trabalho da perícia no local.
Já o segundo registro foi por volta de 21h45, quando um homem de 62 anos, acionou a Polícia Militar para atender ocorrência de furto na Rua Targino de Oliveira Lima.
A vítima declarou aos policiais que saiu para trabalhar pela manhã, e a retornar à noite, ele notou que a porta da sua cozinha estava aberta, sendo que quando saiu para trabalhar a porta estava fechada.
Segundo a vítima, foram subtraídos da residência uma TV de 43 polegadas, marca LG, um GPS de veículo e aproximadamente 20 pacotes de cigarro Eight e San Marino.
A Policia Científica foi acionada no local e investiga o caso.