O subtenente Douglas Emerson Dias dos Santos, ex-instrutor do Tiro de Guerra de Dracena, que atualmente integra a equipe da Segurança do Presidente Jair Bolsonaro, confirmou ontem a tarde ao JR que também está de quarentena por causa do coronavírus.
Douglas disse que desde ontem, está na residência dele junto com a família. Ficara por cinco dias em casa, atendendo determinação superior, em virtude de ter participado da equipe de segurança presidencial que acompanhou a viagem do presidente aos Estados Unidos. Juntamente com a comitiva onde estava o chefe da Secretaria de Comunicação Social, Fábio Wajngartem. O secretário foi diagnosticado com o coronavírus.
O subtenente Douglas afirmou que chegou de viagem na quarta-feira, 11, e ontem de manhã foi comunicado que deveria ficar em casa de quarentena. Ele disse que está bem e sem nenhum sintoma da doença e acredita que deve passar por exames nos próximos dias. "Ficamos juntos no mesmo voo por dez horas e a probabilidade de ter o vírus é grande, mas estou bem e não tenho sintomas nenhum", declarou o subtenente.